Taxa de resposta das marcas aos fãs no Facebook subiu para 62%


Um estudo da Socialbakers mostra que as marcas estao aprendendo a liçao – enquanto no 2º trimestre do ano passado apenas 30% das perguntas feitas pelos fãs eram respondidas pelas marcas no Facebook, no 2º trimestre desse ano o índice pulou para 62%. Em comparaçao com 2011 o avanço é ainda mais visível – na época, apenas 5% das perguntas eram respondidas (!) Para uma empresa ser considerada ‘Socially Devoted’ (Socialmente Dedicada) pela Socialbakers, ela deve responder pelo menos 65% das solicitaçoes de seus fãs, e as indústrias que se saem melhor nesse quesito sao as companhias aéreas, financeiras, de telefonia, de varejo e de moda. No infográfico abaixo você encontra também as 10 marcas que mais interagem com o consumidor através de sua fanpage, nao deixando ele falar sozinho. Leia mais sobre essa pesquisa aqui.

 

Fonte: www.bluebus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

< Robe De Mariée festklänningar Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning