Responsabilidade e cerveja. Case Heineken.


Mais uma vez, a Heineken esbanja ao mundo um case de sucesso.

“Dance more, drink slow”.  (Tradução: “Dance mais, beba devagar”)

 

Heineken Debuts State-Of-The-Art Installation At Ultra Music Festival To Deliver Heineken Beers In World-Class Style

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A campanha da Publicis Worldwide retoma o conceito já utilizado pela marca desde 2006 “Enjoy Heineken responsibly”.

(Tradução: “Aproveite Heineken de forma responsável”).

Alexis Nasard (CMO da marca) afirmou: “Como líder no mercado global de cerveja, a HEINEKEN quer contribuir com o papel positivo da cerveja na sociedade, fazendo com que a moderação seja um anseio para os consumidores. Acreditamos que podemos ser mais eficazes tornando como ideal um comportamento positivo em relação ao consumo responsável, usando a nossa criatividade para trazer uma campanha atraente e relevante”.

A marca utilizou de um Club para oferecer duas noites de show, o primeiro dia liderado por um DJ desconhecido e outro por ninguém menos que o DJ holandês Armin Van Buuren, eleito por cinco vezes o melhor DJ do mundo. O resultado fica claro no vídeo, mesmo a cerveja sendo líder de vendas o DJ faz toda a diferença e para aproveitar esse momento as pessoas consomem menos cerveja.

dance_more_drink_slow-630x350

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os resultados de consumação de cerveja no primeiro dia, foram bem maiores do que no segundo quando Buuren tocou.

maxresdefault

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Armin van Buuren diz: “Quando toco para milhares de amantes da música, quero que eles aproveitem o momento e que se lembrem dele depois que a noite termine. Isso significa consumir bebida alcoólica com moderação, para que o momento não seja perdido. synonyms for ask O motivo de eu ter me juntado à Heineken em “Dance More, Drink Slow” é porque temos uma fantástica oportunidade, e responsabilidade, de nos conectarmos melhor com o nosso público e influenciar na mudança do comportamento. Beber com responsabilidade é uma questão importante, e poder usar a música, especificamente “Save my Night”, de forma inovadora e levar a mensagem diretamente aos fãs na pista de dança é uma oportunidade única”.

Como trilha da campanha, os criadores utilizaram a música  “Save my night” de Van Buuren, para celebrar a responsabilidade durante a noite.

Confira:

Assista: Dance more, drink slow. – Heineken

Siga no facebook: Guiborcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

< Robe De Mariée festklänningar Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning