Nova Sérgio Luiz


Com 15 anos de mercado, a imobiliária Sergio Luiz inicia uma nova fase com uma profunda reestruturação. A empresa investiu em uma nova sede, na Avenida Manoel Ribas, 279. Um local amplo, projetado para abrigar todos os departamentos da empresa que trabalha com: venda, locação, lançamento e administração imobiliária. A inauguração foi  dia 30 de julho.

Para marcar o novo momento, a empresa investiu também em marketing e criou uma nova identidade visual. Esta nova marca tem o objetivo de revelar visualmente a evolução e o amadurecimento da empresa e de projetá-la para o futuro. É uma marca moderna, sofisticada e elegante.

 

Segundo o diretor da agência, Alessandro Barrim “criar essa marca foi um desafio. Queríamos algo o mais limpo possível e que transmitisse a personalidade e os valores que a empresa possui com objetividade. Na fase de planejamento, eliminamos a expressão ‘imobiliária’ e unimos as palavras ‘Sérgio Luiz’. Com isso tornamos o nome uma palavra única e graficamente ela ficou mais curta. A letra ‘L’ foi realçada para marcar a união e promover equilíbrio, enquanto a grafia escolhida atribuiu evidência e personalidade ao nome. Uma porta aberta foi escolhida como ícone da marca. É um símbolo rico em significados e representa bons negócios, novos horizontes, oportunidades, sucesso, possibilidades. Portas abertas também deixam entrar luz, e luz é algo que remete à coisas boas. A melhor coisa na vida é poder concretizar novas conquistas, principalmente quando adquiri-se um novo bem.”

Como cores da marca foram adotadas o vermelho e o preto. O Vermelho é uma cor quente e vibrante que evidencia a evolução da empresa enquanto empreendimento e mostra o vigor do mercado imobiliário. O preto é uma cor básica, neutra, e representa a solidez e a confiança conquistada nestes 15 anos.

Para divulgação, o plano de mídia, que iniciou no dia 22, conta com uma ampla divulgação nas plataformas impressa e digital da Gazeta do Povo que se estenderá até setembro.

Confira aqui o Giga Banner que fizemos, uma das peças online do cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

< Robe De Mariée festklänningar Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning