INFOGRÁFICO REVELA OBSESSÃO POR SMARTPHONES


Pesquisa da iPass, empresa especializada em mobilidade, revela que funcionários que tem smartphones corporativos trabalham mais do que seus colegas menos conectados. Cerca de três mil trabalhadores de 1.100 companhias participaram da pesquisa transformada em infográfico.

Segundo o relatório, os profissionais que usam dispositivos móveis trabalham 240 horas a mais no ano do que a população em geral.

Além disso, 44% dos trabalhadores dormem com o dispositivo ao alcance das mãos. 35% checam os emails ao acordar, antes de fazer qualquer coisa, e outros 39% conferem os emails no meio da noite. Além disso, 91% confere se há alguma novidade no smartphone em qualquer tempo livre que apareça durante o dia.

Esta obsessão pelos smartphones causa atrito na vida pessoal, afirma a pesquisa. 29% dos usuários sofrem com isso, e deste total, 90% são problemas nos relacionamentos amorosos.

Fonte: http://www.proxxima.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

< Robe De Mariée festklänningar Balklänning Robe De Mariée Robe De Mariée Balklänning